terça-feira, 17 de junho de 2008

Dia Moderno de Viver (Poesia)

(escrito por Tone Ely,
em
30 de Setembro de 2007)

Abro os olhos
Para vários novos dias,
Todos indiferentes a mim
Tantas verdades que...
Não rola julgar esses dias
Já foi, passou
Me esforço com este aqui

Como outros me vem inteiro
Pagina branca esperando que amanheça
Que o preencha com um máximo de desejos
E que sejam novos prazeres
Mas o dia é de branco
E amanheci

Enquanto os instantes me fogem
Pairo sobre essa sua imagem
Não muito nova para mim
Mas suspiro...
E não há alívio algum

E o novo dia não está mais em branco
Agora estás nele Bonita
Agora lembro que por hora
Guardo meu toque para o seu tempo
Fazendo dele a mais pura tentação
Pois que já é um dia comum este de hoje

Te espero no “Amanhã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário