segunda-feira, 1 de março de 2010

Bipolar (Música)

(por Tone Ely, 2008)


Para ouvir clique no Play (com o Flash Player instalado):




Pessoa, vou colocar seu posto em cheque
Sem ofensa
Só vou contar minha condição
De castro quase sempre sinto

Cheiro de enxofre e jasmim
Pro bem, pro mal
Bem ou mal

Esse cheiro alvo, morto
Só por causa da gula
Agora está fácil
Entregue a essa verba urbana

Só um verme
E porque mereço
Por ter sido lebre demais
Estático

Tentam me dar esperança
Pra ter apetite de corvo
Comer o podre calmo
Enquanto ninguém se aproxima

Danem-se!
Quero lobo frontal
Instinto e talento de lobo
Na rua coragem amarga
Na boca o gosto da caça
E à margem
Cedo e...
Só uivo!

Embaraço, embaraço
Embaraço meu
Estar na mira no meio incorreto
Onde meu ar incomoda
Só por ser diferente

Ó meu pai do céu
Minha fé não vai nada bem
Ando longe de você
Mas fique aí
Continue aí
Fique aí!

Meu irmão,
Não me desculpe, só lamente
É que falo muito com pouco
Apontado prum sentido estranho
É...

Que os sinais
Sempre me vêm
É calar ou enfim
Revoltar, revoltar, revoltar, revoltar...

Tornar a fingir
Que tudo vai bem,
Coisa e tal ou
Revoltar, revoltar, revoltar.


Ficha técnica:


Arranjo e Voz: Tone Ely
Back Vocal: Katiúscia Formiga
Mixagem e masterização: George "Frequência Zero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário